Fraldas de Pano P/M/G/GG




Com as fraldas Pachamama queremos cuidar da Terra e dos nossos filhos, que são a nossa maior inspiração! Por isso confeccionamos fraldinhas que podem ser lavadas todos os dias em que forem precisas, sem ter que produzir e jogar fora montanhas de fraldas descartáveis.
As nossas fraldas estão feitas de algodão por dentro e por fora, com diferentes camadas que permitem a comodidade de reutilizar as capas externas várias vezes, sem ter que trocar a fralda completa. Dentro da camada impermeável interna é colocado um refil absorvente que deve ser trocado após sujar, isso proporciona a economia nas lavagem das peças, e a conscientização de quem cuida sobre os ritmos biológicos do bebê. Outra camada de seda é colocada sobre as camadas internas, a seda é antialérgica e por isso indicada para o contato com a pele dos bebês, eles merecem!


Nossas fraldas possuem fechamento com velcro, ajustável as medidas do corpo dos pequenos, e são confecionados em diferentes tamanhos que indicamos em relação ao peso, podendo variar segundo as caracterÌsticas particulares de cada um:





Fraldas P: entre 3 e 5 Kg.
Fraldas M: entre 4,5 e 7,5 Kg.
Fraldas G: entre 7 e 10 Kg.
Fraldas GG: entre 9 e 13 Kg.

R$: 46,00




As fraldas de pano são uma alternativa saudável (evitam assaduras e alergias), ecológica (sem produtos quÌmicos) e podem ser reutilizadas por outros bebês.
Além disso, são uma opção mais econômica, já que um bebê utiliza cerca de 30 fraldas de pano até os 2 anos (cerca de 7 de cada tamanho), ao invés mais de 5000 fraldas descartáveis (que levariam mais de 300 anos para se decompor)!



Imagens de solução


Contato:reluz.atendimento@gmail.com
Orçamento: reluz.parcelamento@gmail.com 
Telefax: (31) 3059-0154


Compre na nossa Loja do Facebook, clique aqui:


Reluz LikeStore





Nenhum comentário:

Postar um comentário